8 ferramentas para prestadores de serviços

In Empreendedorismo, Ferramentas by Boleto FácilLeave a Comment

Prestadores de serviços sabem que gerenciar o próprio negócio exige muita flexibilidade e organização. Principalmente, porque você tem de estar sempre a par do que acontece na empresa. Escolhemos 8 ferramentas que vão ajudar você a encontrar clientes, manter tudo organizado e destacar a sua empresa. Olha só:

O Hub

Nesse site, você consegue anunciar o seu serviço e, também, procurar outros autônomos para estabelecer parcerias ou terceirizar alguma demanda da sua empresa.

WeTransfer

Se você é um prestador de serviços digitais, o WeTransfer pode ser uma boa opção para compartilhar os seus materiais. Ele permite fazer o upload de arquivos, deixando-os compactados. Assim, ele gera um link temporário, que pode ser enviado diretamente por e-mail ou compartilhado com um cliente. O acesso dura, em média, 7 dias e, depois disso, é preciso reenviar os arquivos, deixando o acesso mais seguro e evitando o compartilhamento não autorizado dos seus arquivos.

Cálculo Exato

Esse site permite que você faça conversões de unidade e cálculos trabalhistas, de aluguel, financiamentos e outras simulações. Assim, você verifica se vale a pena realmente investir o seu dinheiro em um novo membro, uma nova sede ou equipamentos.

AnyDo

Gerenciar suas tarefas e integrar tudo entre os seus dispositivos. Essa é a proposta do AnyDo, que oferece planos gratuitos, mensais e anuais para você identificar tarefas pendentes, compartilhar e otimizar o seu próprio trabalho.

CamCard

Com esse site, você organiza todas as informações de cartões de visita que recebe e, se fizer o download das versões mobile, garante uma rede de contatos na palma da mão, de uma maneira muito mais rápida e organizada.

Unroll.me

Sua caixa de entrada do e-mail está sempre lotada? O Unroll.me ajuda a destacar e-mails importantes, separar (ou excluir) anúncios e conteúdos antigos de newsletters, facilitar a leitura e otimizar o seu tempo.

Consulta de CNPJ

O site da Receita Federal permite a consulta de CNPJ, para você verificar a situação e o registro tributário de diferentes marcas, parceiros e clientes que pretenda fazer negócio.

Boleto Fácil

E é claro que não poderíamos deixar de citar o Boleto Fácil, nossa ferramenta de emissão de boletos bancários. Ela é ideal para os prestadores de serviço que querem organizar as suas cobranças de uma maneira simples e eficiente!

Você usa alguma outra ferramenta? Compartilha com a gente! 🙂