Aplicativo Boleto Fácil: Emita cobranças e gerencie pagamentos também pelo celular!

In Artigos by Camila Hezel0 Comments

Todos os benefícios da nossa plataforma também na palma da sua mão. Confira todas as atualizações do aplicativo Boleto Fácil!

Lançado no começo da 2018, o aplicativo Boleto Fácil já passou por várias melhorias para que você tenha acesso a todos os recursos da nossa plataforma em qualquer lugar, a qualquer hora.

A gente começou o ano com o aplicativo android Boleto Fácil como um app básico. Ele era destinado apenas a gerenciar clientes e emitir cobranças simples.

Em Julho, após uma estabilização do aplicativo, iniciou-se uma nova etapa. Adicionamos mais recursos ao app, para que cada vez mais você não precisasse ir ao computador para fazer algo que não conseguiria fazer apenas com o aplicativo.

aplicativo boleto no celular
Quais foram as atualizações no aplicativo do Boleto Fácil?

Uma das primeiras melhorias foi a adição do Pagamento de Contas no aplicativo, que com a ajuda da câmera para ler códigos de barras, facilitou muito a utilização desse recurso que já era disponível no computador, agora no celular.

Nesta mesma versão, também melhoramos coisas que eram simples mas super úteis na hora de ser produtivo no seu negócio. Como a opção de iniciar uma ligação para um cliente e transferência parcial do saldo disponível.

Ainda no mês de Julho o app ganhou uma lista de inadimplências, baixa manual de boletos e as primeiras adições a emissão de cobrança, que foram as opções de parcelamento de cobranças e antecipação do recebimento de parcelas, isso permitiu a emissão de cobranças parceladas, com a possibilidade de adiantar o recebimento dos pagamentos em cartão de crédito, descontando a taxa de antecipação.

Se quiser consultar mais detalhes sobre as nossas taxas, confira na nossa página ou chama a gente no chat!

Setembro ficou marcado como o mês em que o app passou a ter todas as funcionalidades de emissão de cobrança presentes na web, com a adição de opções para receber pagamentos após vencimento, podendo ser configurado juros e multas, emissão de cobrança recorrente e possibilidade de se anexar documentos ou fotos a cobrança emitida.

Além disso, novos recursos como alteração de dados bancários do favorecido agora também estavam disponíveis dentro do aplicativo Boleto Fácil.

Atualmente tem poucas coisas que a plataforma web permite que ainda não estão no nosso aplicativo como relatórios, criação de link de cobrança e configurações do favorecido.

Acompanhe nessa linha do tempo as principais atualizações do aplicativo Boleto Fácil:

 

linha do tempo do aplicativo do boleto

Leia também: Como calcular juros e multas do boleto bancário.

Todas essas melhorias e evoluções em nosso app foram muito bem vindas e amplamente reconhecidas por nossos usuários. Temos ótimas avaliações na Google Play. Hoje, cerca de 7 meses após o aplicativo ganhar foco no seu desenvolvimento, estamos finalizando o ano com classificação 4.2 na Google Play! \o/

Até selecionamos os melhores comentários! Olhá só!

depoimentos na google play

Foi um excelente ano para o aplicativo Boleto Fácil. Terminamos 2018 com 58 mil usuários ativos! Temos muito orgulho em ter um aplicativo que permite que nossos usuários emitam cobranças de forma simples e descomplicada. Em qualquer lugar a qualquer hora!

 Continue acompanhando nosso Blog! Logo vem mais novidades por aí!

*Esse texto contou com a ajuda do Édipo! Ele está por trás do desenvolvimento do nosso aplicativo Android e é o responsável por todas essas facilidades do Boleto Fácil que agora você pode acessar pelo seu celular!*

 

Deixe um comentário