Selfie: Por que o Boleto Fácil pede a minha?

In Artigos by Luiza Marques0 Comments

Selfie? Mas o que é isso?

Quem deseja começar a emitir faturas precisa tirar uma selfie ao se registrar. Há algum tempo, a gente adotou a selfie como processo de cadastramento dos nossos clientes.

A selfie nada mais é do que uma foto do seu rosto, com seu documento de identificação. No caso de cadastro com CNPJ, pedimos que você tire uma foto do sócio administrador da empresa, juntamente com o documento dele.

Segurança: nossa maior preocupação

Se você está se perguntando por qual motivo o Boleto Fácil deseja uma foto sua, aqui vai a resposta: segurança. Relax, não queremos de forma alguma invadir a sua privacidade e nem nos importamos se você não está arrumado na selfie (deixe a produção para as fotos de Instagram!).

O importante por aqui é ter uma imagem que comprove que quem está usando a nossa plataforma é realmente você.

Isso garante que nenhuma pessoa mal intencionada use o seu nome ou a sua empresa para gerar cobranças.

Essa é mais uma das muitas ações que a nossa equipe de segurança executa para garantir que o Boleto Fácil seja uma plataforma de emissão de faturas confiável. Como somos uma intermediadora de pagamentos, precisamos garantir que todas as transações realizadas pela nossa plataforma ocorram de maneira adequada.

Portanto, se você for se cadastrar na nossa plataforma ou em algum outro site que pedem uma selfie sua, não estranhe! 😉 Esse é um procedimento cada vez mais comum. 

Você tem alguma dúvida sobre a nossa plataforma? Então compartilhe com a gente nos comentários!

Deixe um comentário